A Nold Politech Filmes e Embalagens Ltda. foi constituída em 2.001, no ramo de embalagens plásticas, com o objetivo de fornecer filmes extrusados de alta qualidade, buscar uma participação no mercado externo e receber investimentos. Desenvolveu seu projeto industrial e em dezembro de 2.002, iniciou a implantação de seu complexo fabril, localizado na região metropolitana da capital paulista. As obras seguiram durante todo o ano de 2.003 e em janeiro de 2.004, foram extrusados os primeiros filmes. Para satisfazer suas áreas operacional, administrativa e comercial, investiu em treinamento de suas equipes.

INSTALAÇÕES
Hoje, as instalações da Nold Politech ocupam uma área de 5.000m² em Itaquaquecetuba, distante a uma hora do centro de São Paulo, com acesso por três grandes rodovias: as Federais Fernão Dias e Dutra e a Estadual Airton Senna, além do Rodoanel trecho leste.

TECNOLOGIA
O sistema produtivo da Nold Politech consiste em extrusão de filmes tubular, monocamadas, 03 camadas, 07 camadas. Nossos equipamentos possuem controle automático de espessura, alimentação com sistema gravimétrico e rebobinamento automático com célula de carga, tecnologias que garantem a alta qualidade de nossos produtos.

EQUIPE
O quadro de trabalho da Nold Politech é composto de colaboradores treinados e empresas terceirizadas qualificadas.

EXPECTATIVA
Para o próximo biênio, as expectativas da Nold Politech são consolidar suas metas e desenvolver novos filmes técnicos especiais.